Conheça a trilha sonora de Vai Que Cola – O Filme: Tem Anitta, Buchecha, Thiaguinho e muito mais!

Publicada em 22/09/2015 às 07:52

Comente

comédia nacional Vai Que Cola – O Filme chega aos cinemas no próximo mês, em 1º de outubro, mas enquanto isso você pode ficar por dentro da trila sonora que vai embalar a turma da Pensão da Dona Jô. Confira:
 
Caraca Muleke! – (Thiaguinho)
Pimenta - (Biel)
Deixa Ele Sofrer – (Anitta) 
Vem Cá Fazer Um Love – (Buchecha)
Pilha Forte – (Dienis) 
Amor Amor – (Wanessa)
Hoje é o Dia – (Estylo de Ser) 
 
A música de Valdomiro, personagem central da trama, será Pimenta, enquanto que Thiaguinho dará voz à toda a turma com o sucesso Caraca Muleke! A direção é de César Rodrigues, que conhece muito bem essa turma já que dirige a série Vai Que Cola, do canal Multishow.
 
No elenco ainda vamos encontrar Marcus Majella como Ferdinando, Fiorella Mattheis como Velna, Samantha Schmütz como Jéssica, Cacau Protásio como Terezinha, Fernando Caruso como Seu Wilson e Emiliano D'Avila como Máiconl, além de Flavia Reis, Oscar Magrini, Juíz Leleo, Werner Schünemman, Kleber Toledo e Jonathan Haagensen. 
 
Na história, Valdomiro vai parar na Pensão da Dona Jô após um golpe dar errado. Lá ele fica para escapar da polícia e esperar a poeira baixar. Mas quando surge a oportunidade de voltar para seu mega apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele fica sabendo que vai ter que levar todo mundo com ele.
 
 
Saiba mais sobre Vai Que Cola – O Filme. Veja também a nossa lista de filmes nacionais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!