Coringa, Angry Birds 2 e mais filmes estreiam nesta quinta (03)

Publicada em 03/10/2019 às 01:04

Comente

Coringa, Angry Birds 2 e mais filmes estreiam nesta quinta (03)
Foto: Divulgação/Warner Bros

Como toda quinta-feira, novos filmes são lançados nos cinemas brasileiros.

Para este dia 03 de outubro de 2019, os destaques vão para Coringa e Angry Birds 2. Ela Disse, Ele Disse, comédia nacional, também entra em sessão na data. 

Relembre o trailer dos principais lançamentos:

Coringa é um dos maiores vilões dos quadrinhos e dos cinemas. Neste filme, diretor Todd Phillips traz uma versão inusitada da história de origem do personagem, apresentando o seu passado como palhaço e comediante até se tornar o maior perigo de Gotham. O longa é estrelado por Joaquin Phoenix

Os porcos e pássaros terão de deixar suas diferenças de lado se quiserem sobreviver a essa nova ameaça. O filme é a aguardada sequência do popular filme de 2016, baseado na franquia de jogos.

Baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças, aborda a adolescência contemporânea em suas diversas faces, como escola, amizade, crushes, redes sociais e bullying. Maísa Silva vive sua primeira vilã neste filme.

Encontros tambem chega aos cinemas nesta quinta-feira. Dirigido por Cédric Klapisch, o filme contará sobre como os caminhos de Mélanie, uma jovem adepta aos sites de paquera, e o jovem Rémi, ainda cético, terão seus destinos cruzados. 

Conheça mais filmes em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!