Coringa leva troféu de Melhor Trilha Sonora por Mídia Visual no Grammy

Publicada em 14/03/2021 às 23:06

Comente

Coringa leva troféu de Melhor Trilha Sonora por Mídia Visual no Grammy
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Aconteceu neste domingo, 14 de março, o Grammy Awards 2021. Dentre os indicados, há algumas categorias dedicadas à trilha sonora de filmes, e Coringa repetiu a vitória no Oscar do ano passado a levar para casa mais um troféu por Melhor Trilha Sonora por Mídia Visual.

Quem comemorou a vitória foi a musicista, violoncelista e compositora islandesa Hildur Guðnadóttir, de 38 anos, que assina o projeto musical do longa-metragem. 

Relembre o trailer do filme:

Sinopse: Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite... mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Leia mais sobre Coringa no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!