Coronavírus: filme da Viúva Negra tem estreia adiada pela Marvel

Publicada em 18/03/2020 às 00:51

Comente

Coronavírus: filme da Viúva Negra tem estreia adiada pela Marvel
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Após a Disney adiar por tempo indeterminado diversos filmes previstos para as próximas semanas, como o live-action de Mulan e Os Novos Mutantes, aconteceu o que muitos fãs de Vingadores temiam: o filme solo da Viúva Negra também será adiado como medida preventiva frente ao surto de coronavírus, seguindo recomendações da OMS a fim de evitar aglomerações.

Originalmente esperado para chegar aos cinemas brasileiros em 30 de abril, o filme teve sua estreia oficialmente adiada pela Marvel nesta terça-feira, 17 de março. 

Enquanto a Universal Pictures está levando seus lançamentos diretamente para o streaming, nada foi confirmado quanto ao futuro de Viúva Negra. Entretanto, devido ao grande orçamento do filme, tal como sua necessidade em fazer bonito nas bilheterias para cobrir os gastos, é mais provável que a Disney (e a Marvel) esperem pela melhoria da atual situação global do COVID-19. 

Enquanto isso, relembre o trailer para a produção:

Na trama, Scarlett Johansson retorna ao papel de Natasha Romanoff para contar sua história fora dos Vingadores, abordando um lado nunca antes visto da heroína e que promete, ainda, apresentar ao público detalhes sobre seu passado como agente russa, além de introduzir novos personagens ao MCU, como Alexei Shostakov (David Harbour). 

Vale ressaltar que, neste cenário, uma nova data para o lançamento do filme ainda não foi dada e tampouco há previsão para um eventual anúncio.

Enquanto isso, leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10 e prepare-se para o longa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!