Cruella: descubra quando o filme ficará disponível sem taxas adicionais no Disney+

Publicada em 07/05/2021 às 23:13

Comente

Cruella: descubra quando o filme ficará disponível sem taxas adicionais no Disney+
Foto: Divulgação/Disney+

O tão esperado live-action Cruella chegará no dia 28 de maio ao catálogo do Disney+.

No entanto, neste primeiro momento, a produção estreia pelo Premier Access que, além da assinatura da plataforma de streaming, exige uma taxa salgada de R$69,90 para que o filme seja visto. 

Quem quiser ver o filme de forma legal, mas sem pagar nada mais por isso, precisará esperar mais um pouco: Cruella será lançado para todos os assinantes no dia 16 de julho

Confira o trailer abaixo:

Sinopse: A vencedora do Oscar Emma Stone estrela Cruella da Disney, um filme de ação ao vivo totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de um dos vilões mais notórios - e notoriamente da moda - dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. Cruella, que se passa na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente haute, interpretada pela vencedora de dois Oscars, Emma Thompson. Mas o relacionamento deles coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

Leia mais sobre Cruella no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!