Daniel Radcliffe afirma que não será o novo Wolverine

Publicada em 14/02/2019

Comente


Daniel Radcliffe afirma que não será o novo Wolverine

Os rumores recentes envolvendo Daniel Radcliffe como o novo Wolverine dos cinemas foram oficialmente negados: após a saída de Hugh Jackman do papel principal, começaram as buscas por um novo intérprete mas Radcliffe, conhecido principalmente por seu papel como protagonista na franquia Harry Potter, negou seu envolvimento com o novo trabalho.

Fortalecidos após uma brincadeira do astro para um vídeo no YouTube, os rumores referentes à participação de Daniel no filme foram desmentidos pelo próprio ator na última semana, em entrevista ao IG, quando afirmou que tudo não passou de uma piada: 

"Isso é o que acontece quando você faz piadas. Não seria ótimo se você pudesse se indicar para papéis apenas por falar sobre isso em entrevistas? Eu acho que as pessoas estavam falando algo sobre mim e Wolverine, então fiz uma piada sobre interpretar o Wolverine após passar pela máquina de lavar, como se ele tivesse encolhido, e a internet pareceu pensar que eu estava colocando isso no sistema de pedidos cósmicos dos meus sonhos", comenta. 

Então, está confirmado: o astro não será mesmo o novo Wolverine. 

Leia mais sobre Daniel Radcliffe no Cinema10 para conhecer outros trabalhos do ator.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!