David Ayer revela interferências do estúdio em Esquadrão Suicida

Publicada em 02/06/2020 às 17:15

Comente

David Ayer revela interferências do estúdio em Esquadrão Suicida
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, usou o Twitter recentemente para conversar com alguns fãs sobre o seu filme de 2016. 

Quando questionado sobre a mudança entre o trailer inicialmente lançado, que deixou os fãs ansiosos pelo estilo sombrio, e o corte do final do filme, uma comédia que recebeu fortes críticas, o cineasta revela que a culpa foi do envolvimento do estúdio.

Confira o tweet abaixo:

David Ayer revela interferências do estúdio em Esquadrão Suicida

: "Nos conte a história disso, sr. David Ayer"
David Ayer: "Isso foi refilmado porque o tom era "muito sombrio" - meu primeiro ato foi um filme normalmente construído. Tirei minha inspiração de Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared e Margot. Coringa era aterrorizante. Harley era complexa."

Quando outro fã comenta sobre o trailer inicial ser a melhor peça isolada de Esquadrão Suicida, o diretor concorda" "Este trailer acertou o tom e a intenção do filme que fiz. Metódico. Em camadas. Complexo, bonito e triste. Depois que as críticas da BVS chocaram a liderança da época e o sucesso de Deadpool - meu drama comovente foi socado em uma “comédia”".

Cathy Yan, diretora de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020), também parece ter passado por isso: 

David Ayer revela interferências do estúdio em Esquadrão Suicida

"Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você, David. Conheço a dor.", comenta a cineasta.

Aproveitando a onda do Snyder Cut e sabendo das fortes interferências do estúdio em Esquadrão Suicida, fãs começaram uma breve campanha pedindo pelo "Ayer Cut" do filme, mas o assunto pareceu acabar por ali mesmo.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!