Deadpool 2 pode ter confirmado identidade de garoto mutante

Publicada em 17/04/2018 às 13:52

Comente

Deadpool 2 girará em torno de Wade Wilson e do X-Force, que não é totalmente derivativo, trabalhando para proteger um garoto mutante do Cable que viaja no tempo que, embora interpretado por Julian Dennison, não havia sido identificado. Pelo menos não até a noite passada, quando Deadpool invadiu a programação de The Walking Dead e Fear the Walking Dead com novas informações sobre o filme, inclusive o nome do mutante pironético: Russel.

Nos quadrinhos, identifica-se um personagem de mesmo nome como Russell Collins, que foi introduzido em X-Factor #1, de 1986. Sua habilidade mutante surgiu enquanto servia a Marinha, e embora a polícia militar rapidamente o tenha prendido, ele foi resgatado pelo X-Factor, tornando-se também membro do X-Terminators e de Os Novos Mutantes. 

O rapaz foi posteriormente submetido a uma lavagem cerebral pela Frente de Libertação Mutante, eventualmente libertado por Magneto. Uniu-se aos Acólitos do Mestre do Magnetismo como ato de gratidão, mas foi morto logo depois por Holocausto, um vilão mutante da realidade do Apocalipse.

Se o personagem de Dennison for mesmo o Russell Collins, não há nada de semelhante entre ele e o original dos quadrinhos exceto o nome e os poderes. Até o momento nada explica sua importância no filme, e o que sabemos é que ele parece estar sendo mantido em uma prisão/detenção e estar na mira de Cable.

Só descobriremos mais em 18 de maio, com o lançamento de Deadpool 2 nos cinemas.

Assista ao trailer abaixo:

Leia mais sobre Deadpool 2.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!