Deadpool ganha o seu segundo trailer legendado com muita ação e ironia

Publicada em 25/12/2015 às 20:15

Comente


Fãs ganham o segundo trailer de 'Deadpool' como presente de Natal (Foto: Reprodução)
 
E a campanha #12DaysOfDeadpool (12DiasDeDeadpool) chega ao fim com um espetacular novo trailer do mercenário tagarela. Um grande presente de Natal para aqueles amantes de filmes baseados em quadrinhos e mal espera para ver Ryan Reynolds na pele do anti-herói.
 
Desde o dia 14, a produção de Deadpool vem trazendo uma novidade a cada dia. Pôsteres exclusivos, gifs sensacionais e aplicativos de emojis personalizados foram somente algumas das novidades trazidas.
 
Mas o melhor ficou para o final: o segundo trailer de Deadpool traz muita ironia e ação do personagem, além de contar o motivo dele começar a agir como um suposto herói no longa. Os mutantes Colossus e Negasonic, dos X-Men, também surgem no trailer de forma imperdível.
 
Baseado nos quadrinhos da Marvel, o longa trará um pouco da história do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) que, após ser submetido a um experimento, passou a ter habilidades especiais. Com isto, passa a ir atrás do sujeito que quis destruir sua vida.
 
Além de Negasonic (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux), surgirão outros personagens como Copycat (Morena Baccarin), Fuinha (T.J. Miller), Angel Dust (Gina Carano), Blind Al (Leslie Uggams) e o vilão Ajax (Ed Skrein).
 
 
O filme estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro de 2016.
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme será épico. 28/12/2015 | Responder