Descanse em paz, Ana Lúcia Menezes

Publicada em 22/04/2021

Comente

Descanse em paz, Ana Lúcia Menezes
Foto: Arquivo Pessoal

Recebemos no dia 20 de abril a triste notícia do falecimento de Ana Lúcia Menezes, uma das mais queridas e populares dubladoras brasileiras. Nos últimos tempos, a dubladora vinha lutando contra um AVC e estava em estado grave.

Nas redes sociais, família, amigos e fãs se mobilizavam para levantar dinheiro para pagar uma segunda cirurgia, de valor muito alto, que poderia ajudá-la a se recuperar, mas ela foi dirada da cetação para descobrir se houve morte cerebral no dia 19 e, no dia seguinte, seu falecimento foi anunciado po sua própria filha, Bia, no Instagram. 

Descanse em paz, Ana Lúcia Menezes
Foto: Arquivo Pessoal

"Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade. 

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7"

Leia também: Ana Lúcia Menezes: o eterno legado da dubladora

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!