Diretor de Batman vs Superman diz que pediu a bênção de Christopher Nolan

Publicada em 28/01/2016 às 13:20

Comente

Será que a bênção de Nolan é à prova de haters? É melhor preparar uma armadura, Snyder! (Foto: Divulgação)
 
Desde que se começou a falar sobre uma sequência de O Homem de Aço que envolveria o Batman, muitos rumores sobre o envolvimento do diretor Christopher Nolan (que esteve na produção de O Homem de Aço) e do ator Christian Bale começaram a surgir, afinal, os fãs queriam mais do que viram na trilogia Cavaleiro das Trevas. Mas quando Bale disse que só faria se Nolan fizesse e, bem... Nolan disse não, os fãs entraram em pânico. Quem poderia ser o novo Batman? Como seria a nova versão? Etc., etc.
 
Cá estamos com Batman vs Superman: A Origem da Justiça dirigido por Zack Snyder e com Ben Affleck no papel do Homem Morcego.
 
Agora, em entrevista à revista Empire, Zack Snyder revelou que pediu a bênção de Christopher Nolan para reunir os dois personagens no seu filme. Segundo o cineasta, suas palavras foram: "Diga-me se você não quer que eu o faça". Após um momento de silêncio, Nolan respondeu: "Bem, nós não somos donos desses personagens. Quando você parar de fazer filmes do Batman, alguém vai fazê-los."
 
Não soa muito como uma bênção, mas Snyder tem sua própria explicação para isso: "Eu acho que ele achou um pouco difícil. Eu me sentiria da mesma forma."
 
De uma coisa temos certeza: Zack Snyder pode até ter tido a bênção de Christopher Nolan, mas se Batman vs Superman: A Origem da Justiça não for bom, os fãs farão ele se sentir muito menos abençoado.
 
 
Pelo menos falta pouco para descobrirmos, porque Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas do Brasil.
 
Veja também:
 
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!