Disney quer produzir live-action de Irmão Urso

Publicada em 29/11/2019 às 11:28

Comente

Disney quer produzir live-action de Irmão Urso
Foto: Divulgação/Disney

Irmão Urso é um popular filme de animação da Walt Disney, lançado em 2003. Na onda de remakes e live-actions, o estúdio tem trabalhado inclusive com filmes protagonizados por animais, como Dumbo, O Rei Leão e A Dama e o Vagabundo, que ganharam novas versões recentemente, e parece que Irmão Urso será o próximo da lista. 

A notícia vem do portal We Got This Covered, que já revelou antecipadamente muitas informações certeiras sobre produções da Disney, sendo, portanto, uma fonte de confiança para os fãs.

Segundo o site, as mesmas fontes que os contaram sobre a sequência de Aladdin poucas semans antes do anúncio oficial revelaram que uma nova versão do filme de 2003 está sendo discutida.

O filme original conta a história de Kenai, um jovem que caça o urso responsável pela morte de seu irmão. Ao matar o animal, acaba se transformando em um urso como punição. Para voltar a sua forma humana, precisa completar uma missão difícil ao lado de um pequeno filhote que o guiará até a montanha onde as luzes tocam a terra. 

Sem a confirmação do live-action, ainda não se sabe muito sobre o provável filme. Entretanto, fãs esperam o retorno de Joaquin Phoenix (Coringa) na dublagem do longa.

Enquanto isso, conheça mais filmes da Disney no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!