Édgar Ramírez pode ser o primeiro escolhido do elenco de Doutor Estranho, da Marvel

Publicada em 24/06/2014 às 12:14

Comente

Tendo Scott Derrickson como o escolhido para dirigir Doutor Estranho (saiba mais), era de se esperar que logo o elenco começasse a ser definido e parece que Derrickson está iniciando por aqueles com quem já trabalhou. Édgar Ramírez, que estrela Livrai-nos do Mal, em entrevista ao IGN, disse que estaria em negociação para um possível papel no filme da Marvel.
 
Rumores anteriores chegaram a apontar Benedict Cumberbatch, Jared Leto e Tom Hardy como possíveis intérpretes do mago supremo do Universo Marvel. Se isso for mantido, Ramírez poderá ganhar algum papel secundário no filme.
 
Outros filmes que estão no currículo de Ramírez são A Hora Mais EscuraFúria de Titãs 2 e O Ultimato Bourne. Após o lançamento do terror de Scott Derrickson (em 11 de setembro de 2014 no Brasil), Ramírez também aparecerá em Hands of StoneHolland, MichiganPoint Break.
 
Doutor Estranho ainda não tem uma data de estreia definida e será baseado no personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko, cuja primeira aparição ocorreu em 1963, no quadrinho "Strange Tales" #110.
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes sobre mágicos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Elizandra Daniele Crozatti comentou: My love....Edgar Ramirez!!!! 25/06/2014 | Responder