Estreia de Mulan no Brasil ainda é incerta, seja nos cinemas ou streaming

Publicada em 07/08/2020

Comente

Estreia de Mulan no Brasil ainda é incerta
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Enquanto os Estados Unidos recebe a estreia de Mulan em setembro via VOD (aluguel digital) e simultaneamente nos cinemas para as poucas salas que puderem reabrir, a estreia do filme no Brasil ainda segue indefinida.  

A Disney ainda não se pronunciou oficial sobre como será o lançamento do live-action no Brasil e, por enquanto, o público local segue na incerteza se a estreia cinematográfica será mantida ou adiada e se também teremos a opção de VOD, uma vez que o projeto está sendo lançado pelo Disney+ e a plataforma segue indisponível no Brasil até novembro, dois meses após a estreia de Mulan, o que abriria uma grande margem para pirataria.

Ao mesmo tempo, fãs se preocupam com o valor ao qual o VOD será oferecido no país, caso tenha essa opção no Brasil: nos Estados Unidos o aluguel do filme sai a US$29,99, que em conversão para real não seria menos de R$150 de acordo com a moeda atual.

Aguarda-se o manifesto oficial da Disney.

Enquanto isso, relembre o trailer de Mulan logo abaixo: 

O filme é uma versão em live-action da animação de 1998 e promete maior fidelidade à lenda de Mulan e à cultura chinesa. A história acompanha uma jovem que, para evitar que seu velho pai fosse à guerra, se vestiu de homem e se alistou em seu lugar. 

Leia mais sobre o live-action de Mulan nos Cinemas10.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!