Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (07/03)

Publicada em 10/03/2019 às 14:08

Comente

Impossível negar que o grande destaque das estreias da semana foi Capitã Marvel, mas quais foram todos os filmes que chegaram aos cinemas e sessões especiais na última quinta-feira, 07 de março? Confira abaixo:

Capitã Marvel

Gênero: AventuraAçãoFantasia

Origem: Estados Unidos

Direção: Anna BodenRyan Fleck

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

Yomeddine - Em Busca de um Lar

Gênero: AventuraComédiaDrama

Origem: Egito, Áustria, Estados Unidos

Direção: A. B. Shawky

Beshay (Rady Gamal) trabalha coletando lixo e, certo dia, decide sair da colônia em que mora, para pessoas que possuem algum tipo de deficiência, embarcando em uma jornada pelo Egito em busca de sua família. Ele viaja com seu burro e um garoto órfão, enfrentando os olhares que analisam sua deficiência. 

Albatroz

Gênero: DramaSuspense

Origem: Brasil

Direção: Daniel Augusto

O fotógrafo Simão (Alexandre Nero) namora a atriz judia Renée. Os dois viajam a Jerusalém. Ele testemunha um atentado terrorista e faz várias fotos do ocorrido. As imagens ficam famosas ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, a sociedade e a mídia começam a questionar a atitude de Simão, por ele ter fotografado o ato terrorista e não ter tentado evitá-lo.

Rafiki

Gênero: Drama

Origem: África do Sul, Quênia, França

Direção: Wanuri Kahiu

Duas mulheres são grandes amigas e pertencem a famílias com rivalidades políticas. Após muitos anos de apoio mútuo, um belo romance surge entre as duas, porém a sociedade conservadora local começa a afetar suas vidas. Logo, o casal precisa decidir em manter o relacionamento ou se afastar em nome da segurança. 

Raiva

Gênero: Drama

Origem: Brasil, França, Portugal

Direção: Sérgio Tréfaut

miséria faz parte da vida dos moradores dos campos de Baixo Alentejo, em Portugal. Certa noite, duas pessoas são mortas e o mistério sobre a identidade do assassino percorre a pacata região. 

Diários de Classe

Gênero: Documentário

Origem: Brasil

Direção: Igor Souza, Maria Carolina da Silva

Em três salas de aula distintas, três mulheres tentam melhorar suas vidas por meio do estudo e profissionalização. Vânia frequenta as aulas no presídiofeminino e aguarda o resultado de seu processo criminal. Maria José vai às aulas do EJA e precisa levar a filha pequena junto. Já Tifany, uma adolescentetransexual, deseja se adaptar à vida em abrigo e ser reconhecida pelo nome que escolheu. 

O Último Trago

Gênero: Drama

Origem: Brasil

Direção: Luiz PrettiPedro Diógenes

Sete desconhecidos, Augusto, Álvaro, Joachim, Vicente, Marlene, Cláudio, e Valéria, tem suas vidas entrelaçadas e ligadas indiretamente. Em lugares e tempos distintos, eles acabam por se encontrar no limite entre a vida e a morte. 

O Rei de Roma

Gênero: Drama

Origem: Itália

Direção: Daniele Luchetti

O carismático homem de negócios chamado Numa Tempesta (Marco Giallini) faz qualquer coisa para garantir um negócio, mesmo que isso ultrapasse as barreiras a lei. Certo dia, seus esquemas são descobertos pela polícia e ele é condenado a um ano de prisão domiciliar. No entanto sua vontade de trabalhar é maior e ele dará um jeito de retornar para suas negociações. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!