Evangeline Lilly fala sobre possibilidade de filme solo da Vespa

Publicada em 25/07/2018 às 10:56

Comente

Durante entrevista a atriz Evangeline Lilly foi questionada sobre a possibilidade de um filme solo da sua personagem,  a Hope, conhecida como a heroína Vespa.

“Já me perguntaram isso antes, e eu realmente não quero um filme solo da Vespa, baseado no fato de que eu adoro a parceria. Eu me sinto como: o que é a Hope sem o Scott? E o que é o Scott sem a Hope? Acho que esse é o grande ponto desse filme... provar que eles precisam um do outro”, disse a atriz.

Ainda sobre sua personagem, a atriz comentou que seria interessante vê-la no lado sombrio. “Talvez seja interessante que a Hope vá para o lado sombrio em algum momento, fique rebelde e que Scott precise trazê-la de volta. Isso poderia ser um filme da Vespa. Quero dizer, isso seria legal, certo? Ela tem potencial para isso. Todos sabem que ela tem potencial para ir para o lado sombrio. Não sei, isso surgiu na minha cabeça agora, que seria divertido, mas eu realmente sempre disse que gostaria de um filme dos Vingadores só com as mulheres, e eu poderia fazer isso sem o Paul [Rudd]. Seria divertido”.

Saiba mais sobre Homem-Formiga e a Vespa ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!