Expresso do Amanhã: série inspirada em filme de Bong Joon-ho ganha novo trailer

Publicada em 14/05/2020 às 13:47

Comente

Expresso do Amanhã: série inspirada em filme de Bong Joon-ho ganha novo trailer
Foto: Divulgação/Netflix

Na última segunda-feira, 11 de maio, a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer oficial de Expresso da Manhã, nova série da TNT que terá lançamento internacional pela plataforma de streaming. 

Seguindo a fase de divulgações iniciais, nesta quinta-feira (14) a Netflix compartilhou em seu canal oficial no YouTube o novo trailer da produção, confira logo abaixo:

A descrição do vídeo acompanha:

Atenção, passageiros. Uma mensagem do Sr. Wilford sobre os rumores de um suposto tumulto nos vagões traseiros: Nós garantimos que sua segurança é nossa maior prioridade e que a ordem a bordo logo será restaurada.

A série é inspirada no livro Expresso do Amanhã (Snowpiercer), de 2013, que foi dirigido por Bong Joon-ho, o cineasta que conquistou o mundo em 2019 com seu trabalho no filme Parasita, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Diretor.

Desta vez sem Chris Evans (Capitão América) no papel principal, o elenco é formado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

Expresso do Amanhã estreia em 25 de maio pela Netflix, uma semana mais tarde que seu lançamento pela TNT.

Leia mais sobre Expresso do Amanhã no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!