Fã coloca atores em posters da segunda parte de It: A Coisa

Publicada em 25/10/2017 às 11:48

Comente

It: A Coisa
It: A Coisa
 
Com o imenso sucesso de It: A Coisa, é de se esperar que os atores na casa dos 40 anos estejam disputando à tapa os personagens da segunda parte da adaptação cinematográfica. 
 
Muito se especula sobre quem deveria assumir os papeis de Bill, Richie, Stanley, Beverly, Eddie, Mike e Ben. Neste momento, o roteiro de It: A Coisa - Parte 2 está sendo escrito e revelações sobre o elenco devem demorar alguns meses ainda. 
 
Porém, podemos sonhar com um elenco maravilhoso colocado em posters feitos por um fã (NetoRibeiro89, no site Deviant Art): Jessica Chastain como Beverly, Adam Scott como Eddie, Chiwetel Ejiofor como Mike, Chris Pratt como Ben, Joseph Gordon-Levitt como Stanley, Mark Duplass como Richie e Patrick Wilson como Bill. 
 
It
 
It
 
It
 
It
 
It
 
It
 
Patrick Wilson
 
Se considerarmos a faixa etária, Gordon-Levitt é o único muito "novinho", com 36 anos. Mas nada que um pouco de maquiagem e um corte de cabelo mais "tiozão" não resolvam. 
 
A sequência vai ser lançada em 6 de setembro de 2019, mostrando os membros do Loser's Club reencontrando a entidade (que deve ser interpretada por Bill Skarsgard novamente, afinal, o Mal não envelhece). 
 
It: A Coisa é o filme proibido para menores de 18 anos com maior bilheteria da história, no gênero horror. O filme que detinha essa marca anteriormente era O Exorcista, de 1973.
 
Confira o trailer: 

O que acha desse elenco adulto sugerido nos posters? Deixe sua opinião abaixo! Saiba mais sobre It: A Coisa ou veja nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!