Feud ganha mais nome forte no elenco: Catherine Zeta-Jones

Publicada em 16/08/2016

Comente


olivia de havilland - catherine zeta-jones
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones

O elenco de Feud, nova série do criador de American Horror Story, ganhou mais um nome feminino forte. Catherine Zeta-Jones vai interpretar a atriz Olivia de Havilland na série. 

Ryan Murphy, o criador de AHS e Glee agora vai dedicar-se a contar a história de famosas rivalidades no mundo do entretenimento. A primeira temporada será focalizada em Joan Crawford e Bette Davis, lendas do cinema americano que nutriram ódio uma pela outra durante toda a vida. Elas serão interpretadas por Jessica Lange e Susan Sarandon, respectivamente. 

O canal de TV americano FX já autorizou a produção de oito episódios, com Murphy no papel de produtor executivo, junto a Brad Pitt e Dede Gardner. Murphy também deve dirigir vários dos episódios. 
 
De Havilland ainda é viva, tendo nscido em 1916. Ela foi uma das maiores atrizes da época de ouro de Hollywood. Ganhadora de dois Oscars, é conhecida pelo papel de Melanie em ...E o Vento Levou.
 
A série vai focalizar a inimizade entre Crawford e Lange, iniciada nas filmagens de O que Aconteceu com Baby Jane? O filme foi lançado com ótimas críticas e é um marco na carreira de ambas. Mas isso não diminuiu a antipatia mútua.
 
Saiba mais sobre brigas famosas entre artistas de filmes e séries ou veja nossa seção de séries de drama
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!