Filho do diretor de Batman vs Superman poderá interpretar Robin no filme

Publicada em 23/07/2015 às 22:12

Comente

Fortes rumores apontam que o filho de Zack Snyder, diretor do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, poderá interpretar Robin.
 
De acordo com o site Heroic Hollywood, Eli Snyder poderá ter o papel do menino prodígio no filme Batman vs. Superman, em uma cena nostálgica de sua morte.
 
Eli Snyder, filho do diretor, já teria participado de outros filmes de seu pai, como em 300 e The Watchmen. O jovem garoto também é atleta, jogador de futebol americano em uma universidade dos Estados Unidos.
 
A informação ainda é reforçada pelo compartilhamento de uma imagem feita pelo fotógrafo Clay Enos, em sua conta no Instagram, fazendo referência ao "garoto prodígio". A imagem teria sido originalmente postada em uma conta privada de Zack Snyder no Instagram.
 
 

#Repost @cruelfilms ・・・ Boy wonder?

Uma foto publicada por Clay Enos (@clayenos) em

 
Ao que tudo indica, o filme  Batman vs. Superman: A Origem da Justiça terá a cena histórica em que Robin é supostamente assassinado pelo vilão Coringa. O fato ocorreu no episódio "Uma Morte em Família", dos quadrinhos do Homem Morcego.
 
No trailer do filme é possível ver o antigo uniforme do menino prodígio pichado, com a inscrição "HAHAH A piada está em você Batman".
 
Na história em quadrinhos de Batman, Robin teria sido vivido por diversas pessoas, inclusive por uma garota. O uniforme, contudo, seria de Jason Todd (o 2º Robin), que teria sido espancado até a morte pelo Coringa com um pé-de-cabra, e Batman nada pôde fazer para salvá-lo.
 
Entenda a história AQUI!
 
Não há, contudo, informações de que Jared Leto, que interpretará o vilão Coringa em Esquadrão Suicida, participará de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.
 
Batman vs. Superman: A Origem da Justiça contará com Henry Cavill no papel de Superman e Ben Affleck como Batman. O filme trará a história de desentendimento entre os dois heróis em meio as dúvidas do povo que não sabe em qual herói deve confiar, e tem previsão de lançamento em 24 de março de 2016.
 

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!