Com filmagens concluídas, Ansel Elgort pode ser substituído em West Side Story?

Publicada em 30/06/2020 às 00:47

Comente

Com filmagens concluídas, Ansel Elgort não deve ser substituído em West Side Story
Foto: Divulgação/20th Century Studios

Recentemente, Ansel Elgort foi acusado de ter abusado sexualmente de uma garota quando ela ainda era menor de idade e ele já tinha 20 anos. Em carta aberta no Instagram ele nega a história, dizendo que tudo foi consensual.

Mesmo ccom opiniões divididas, muitas pessoas pedem que o ator seja substituído em West Side Story (Amor, Sublime Amor), remake que está sendo dirigido por Steven Spielberg.

Entretanto, o filme já está filmado e é esperado para chegar aos cinemas em dezembro deste ano e, com muitos projetos ainda em espera frente à pandemia de coronavírus, seria difícil marcar regravações, além das dificuldades em reformular um filme que já está em sua fase de pós-produção. Portanto, é pouco provável que o astro seja substituído, mas não impossível:

Todo o Dinheiro do Mundo (2017) teve Kevin Spacey acusado de agressão sexual pouco antes da estreia do longa, marcada para dezembro daquele ano. Ridley Scott manteve a estreia do filme no mesmo mês, adiando-o apenas em 3 dias, e reformularam todo o papel com Christopher Plummer entrando no lugar de Spacey, que fora anunciado somente um mês antes, em novembro.

Entretanto, Spielberg ainda não se pronunciou sobre o caso.

Enquanto isso, leia mais sobre West Side Story no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!