Fortnite terá evento especial de Stranger Things

Publicada em 14/06/2019 às 15:09

Comente

Fortnite, o jogo do momento, recentemente recebeu eventos especiais em crossover com grandes franquias do cinema em comemoração aos lançamentos de Vingadores: Ultimato e John Wick 3. Para o próximo passo, uma série da Netflix entrará no mundo do jogo.

Foi anunciado durante um painel da E3 2019, edição deste ano do principal evento sobre games de todo o mundo, que haverá, em breve, um evento especial de crossover entre Fortnite e Stranger Things, acompanhando a estreia da terceira temporada da série, aguardada para o próximo mês.

Chris Lee, diretor de jogos interativos da Netflix, anunciou vários lançamentos envolvendo Stranger Things e, fechando com chave de ouro, foi revelado que o novo evento deve acontecer ainda nesta temporada do jogo. 

No momento, Fortnite está além da metade de sua nona temporada, o que não dá muita margem para que o evento demore a ser recebido. Sem nenhuma data específica para o lançamento, os fãs podem aguardar novidades a qualquer instante.

Enquanto isso, a nova temporada de Stranger Things estreia no dia 04 de julho na Netflix. Relembre o trailer do lançamento:

"Tudo pode mudar em um verão."

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!