Franquia 'Pânico' encerra contrato com a protagonista Melissa Barrera

Publicada em 22/11/2023 às 13:00

Comente

A atual protagonista da franquia Pânico, Melissa Barrera, não retornará para o sétimo filme da saga do Ghostface. A Spyglass Media Group decidiu encerrar o contrato com a artista após ela compartilhar uma opinião a respeito do conflito Israel-Hamas nas redes sociais.


De acordo com o The Hollywood Reporter, em texto no Instagram Stories, Barrera falou sobre a situação dos civis palestinos que estão vivendo sem eletricidade e sem água na Faixa de Gaza, enquanto o mundo assiste ao conflito de forma silenciosa. "As pessoas não aprenderam nada com nossas histórias", disse a atriz.

Como resposta, um representante da empresa de Pânico respondeu que a tolerância é zero para tais discursos, enxergando o texto completo de Barrera como ofensivo e distorcido.


Em meio à divergência, o diretor Christopher Landon se manifestou a respeito da demissão, pedindo para que os fãs parem de cobrá-lo: "Essa é a minha declaração de coração partido. Tudo é uma m*rda. Parem de gritar. Essa não foi uma decisão minha."

Mais informações sobre a continuidade da franquia Pânico não foram divulgadas.

O filme anterior, Pânico 6, foi lançado em março de 2023 e está disponível no Paramount+ e no Telecine. Continue por dentro dos assuntos que envolvem a indústria do cinema aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!