Godzilla Ponto Singular: assista ao trailer do novo anime da Netflix

Publicada em 13/04/2021 às 09:07

Comente

Godzilla Ponto Singular: assista ao trailer do novo anime da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Está prestes a estrear na Netflix um novo anime chamado Godzilla Ponto Singular que, segundo a própria plataforma de streaming, "é uma série de animação que marca o início de um novo projeto para Godzilla".

Para promover o projeto, um trailer oficial foi divulgado na última segunda-feira, 12 de abril, e o vídeo pode ser conferido logo abaixo: 

O anúncio oficial do anime traz muitas informações:

Netflix anuncia o novo anime original Godzilla Ponto Singular.  Com novos personagens e história original, a série tem estreia mundial marcada para 2021.

Na esteira do sucesso dos filmes de anime da franquia (Godzilla: Planeta dos Monstros, GODZILLA Cidade no Limiar da Batalha e GODZILLA: O Devorador de Planetas), chega uma nova série de anime original do diretor Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi). 
A série, que combina animação digital com desenhos feitos à mão, será produzida pelo estúdio de anime bones (My Hero Academia) em parceria com o estúdio Orange, (BEASTARS - O Lobo Bom, Land of the Lustrous).

Além de Takahashi na direção, a equipe de criação conta com Kan Sawada, compositor em vários filmes do Doraemon e séries como Yowamushi Pedal, Toh Enjoe , escritor japonês de ficção científica que estreia na TV como editor e roteirista da série, Kazue Kato, criadora da série de mangá Blue Exorcist, publicada em capítulos na Jump Square, como designer de personagens, e Eiji Yamamori, animador do Studio Ghibli que trabalhou em filmes como Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro e Vidas ao Vento, que fará o design de Kaiju.

Sabe-se, ainda, que a primeira temporada da produção terá 13 episódios, esperados para chegarem ao serviço de streaming em junho de 2021, ainda sem uma data mais exata disponibilizada.

Até lá, leia mais novidades sobre animes aqui no Cinema10.

Por Kaorline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!