Greg Kinnear e Diane Lane são adicionados ao elenco de House of Cards

Publicada em 31/01/2018 às 15:33

Comente

Os atores Diane Lane e Greg Kinnear foram anunciados no elenco da última temporada de House of Cards. As gravações começaram nesta quarta-feira, 31. A adição dos dois é parte das enormes mudanças necessárias para acomodar a demissão do ator Kevin Spacey, acusado de abuso e assédio dentro e fora dos sets de gravações. O que se sabe sobre os personagens da dupla é que são irmãos. 

A produção estava paralisada desde novembro de 2017 devido ao escândalo e avalanche de denúncias de abuso e assédio sexual contra o ator Kevin Spacey, protagonista do drama político até a temporada mais recente. 

Aos 58 anos, o protagonista de House of Cards também foi acusado pelos próprios funcionários da série de assédio e tentativa de abuso. 

ALERTA DE SPOILER

É provável que a sexta temporada da série, que estava em produção, seja mantida em espera para que o roteiro seja reescrito, retirando o personagem Frank Underwood de cena.

No final da quinta temporada, Frank foi traído pela esposa, Claire (Robin Wright), que avisou aos espectadores que era sua vez de dar as cartas. E como se a vida real andasse de mãos dadas com a ficção, ela pode mesmo assumir o comando completo da história. 

Saiba mais sobre a carreira de Kevin Spacey e sobre a série House of Cards

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!