Haley Lu Richardson produzirá e protagonizará A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Publicada em 28/10/2020 às 18:14

Comente

Haley Lu Richardson produzirá e protagonizará A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Foto: Divulgação/Galera e Paris Filmes

Haley Lu Richardson, estrela de A Cinco Passos de Você, está prestes a dar um novo grande passo em sua carreira cinematográfica com a adaptação do livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith.

Segundo informado com exclusividade pelo portal The Hollywood Reporter, Haley Lu Richardson e os cineastas responsáveis por Para Todos os Garotos, da Netflix, trabalharão juntos neste novo filme.

Além de estrelar o projeto, a atriz também assina a produção executiva do filme, que será gravado em Londres com base no roteiro de Katie Lovejoy. A direção é de Vanessa Caswill, que dirigiu a minisérie de Little Women para a BBC.

Confira a sinopse do livro logo abaixo para saber mais sobre o enredo de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista:

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Enquanto isso, conheça mais trabalhos de Haley Lu Richardson aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!