Hope van Dyne quase apareceu como Vespa em Guerra Civil

Publicada em 02/07/2018 às 10:01

Comente

A personagem Hope Van Dyne, interpretada por Evangeline Lilly, iria aparecer como a Vespa em Capitão América: Guerra Civil. Segundo o diretor Peyton Reed que revelou isso durante entrevista ao IGN. 

"Teve um momento, bem no começo, que ela seria apresentada em Guerra Civil. Mas ela não teria tempo suficiente de tela para fazê-la justiça, então fizemos aqui em Homem-Formiga e a Vespa", esclareceu o diretor

Além de Lilly, Paul Rudd como o Homem-Formiga, Laurence Fishburne, o elenco conta com Michelle Pheiffer que vai estar em Homem-Formiga e a Vespa, interpretando Janet Van Dyne, a Vespa original. 

Sinopse “Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto eles trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado”.

Aproveite para conferir o trailer:

Saiba mais sobre Homem-Formiga e a Vespa ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!