Hush, Hush: adaptação tem atores protagonistas revelados

Publicada em 28/08/2018 às 01:33

Comente

Hush, Hush: adaptação tem atores protagonistas revelados

Acaba de ser revelado os dois atores que irão protagonizar a adaptação cinematográfica de Hush, Hush, futuro filme de romance teen baseado na obra homônica de Becca Fitzpatrick.

As estrelas escolhidas são Liana Liberato e Wolfgang Novogratz, que irão assumir os papéis de Nora e Patch, respectivamente, o casal principal da saga que teve quatro livros publicados. Kellie Cyrus está no comando da direção do filme que rodará em cima de roteiro adaptado por Peter Hutchings.

Na história original, Nora Grey é uma garota comum que só quer se formar no ensino médio, mas tem sua vida virada de cabeça para baixo quando conhece Patch, um garoto de beleza (e história) sobrenatural.

O que o rapaz esconde é que ele é um anjo caído que, para sobreviver, precisa de um sacrifício humano, mas o romance que começa a surgir entre os dois só tornará as coisas mais difíceis para ambos, envolvendo uma batalha intensa entre os céus e a Terra.

Hush, Hush foi um dos maiores bestsellers do New York Times, ocupando a lista de mais vendidos por mais de 50 semanas e vendeu cerca de 5 milhões de cópias em todo o mundo. No Brasil, a saga é publicada pela editora Intrínseca.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!