Javicia Leslie usa o uniforme de Batwoman pela primeira vez

Publicada em 28/09/2020 às 16:47

Comente

Javicia Leslie usa o uniforme de Batwoman pela primeira vez
Foto: Instagram/@javicia

Após a saída de Ruby Rose do elenco principal, Javicia Leslie assumirá o manto de Batwoman na segunda temporada da série e, pela primeira vez, a nova estrela pode ser vista utilizando o unfirome da protagonista — embora ainda estejam faltando alguns toques finais, conforme a própria revela em seu Instagram. 

Confira a publicação completa logo abaixo:

Javicia Leslie usa o uniforme de Batwoman pela primeira vez
Foto: Instagram/@javicia

"Cuidado, Gotham, estou bem vestido e pronto para ir... Mas espere até que Ryan Wilder coloque seu próprio estilo ao Batsuit. @cwbatwoman", comenta a atriz pela legenda da publicação na rede social.

Ryan Wilder é o nome de sua personagem: a série não irá substituir apenas a atriz principal, mas sim a protagonista, com Kate Kane (Ruby Rose) passando o manto para uma nova garota.

As adaptações a serem feitas no traje provavelmente incluirão uma nova estilização no cabelo da personagem: como uma mulher negra, Javicia Leslie disse durante o DC FanDome que gostaria que a imagem da personagem refletisse sua identidade, e gostaria muito de incluir "cabelo com textura natural", em suas palavras. 

A nova temporada de Batwoman é esperada para estrear em janeiro na programação The CW.

Enquanto isso, leia mais sobre Batwoman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!