John David Washington revela motivo de ter escondido ser filho de Denzel Washington

Publicada em 10/08/2020 às 20:20

Comente

John David Washington revela motivo de ter escondido ser filho de Denzel Washington
Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures

John David Washington, já conhecido pelo grande sucesso de Infiltrado na Klan (2018) e que agora estrelará Tenet, novo filme de Christopher Nolan, contou em entrevista recente ao site Mr Porter o motivo de ter escondido durante a adolescência e suas audições que ele é filho do popular ator Denzel Washington.

Ele diz:

"Eu sou parente de Denzel Washington e vi como as pessoas mudaram quando descobriram quem era meu pai. Eu costumava mentir, dizendo que ele era um operário de construção ou estava preso, apenas para ter um pouco de senso de normalidade. Sentia que não havia como as pessoas me levarem a sério, mesmo se eu fosse bom. Então, eu escondi quem era meu pai. Acho que estava me protegendo."

Washington assinou com a NFL após a faculdade e jogou nos times St. Louis Rams e Redwoods da Califórnia até uma lesão em 2013 que o levou a voltar a atuar. Na época, seu pai lhe aconselhou: " Trabalhe o máximo que puder. Isso não garante que você vai conseguir, mas se não fizer, você quase pode garantir que não vai [a lugar nenhum]."

É compreensível: ser filho de um ator famoso e seguir os passos do pai na profissão pode ser muito perigoso para uma mente jovem, já que a mídia não esconde comparações e comentários maldosos. Como o próprio ator disse, ele estava se protegendo e parece que o pai o apoiou nessa história de "mentirinhas do bem".

Seu próximo filme, Tenet, conta com roteiro e direção de Christopher Nolan. John David Washington estará acompanhado de um time com grandes atores como Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branaugh, Dimple Kapadia, Martin Donovan, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Denzil Smith e Michael Caine. 

Confira o trailer logo abaixo:

O filme é esperado para chegar em alguns cinemas dos Estados Unidos em setembro, mas sem previsão para o Brasil.

Enquanto isso, conheça outros trabalhos de John David Washington no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!