Katana tinha mais destaque no corte original de Esquadrão Suicida, afirma diretor

Publicada em 01/07/2020 às 12:10

Comente

Katana tinha mais destaque no corte original de Esquadrão Suicida, afirma diretor
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nos últimos dias, o diretor David Ayer tem usado as redes sociais massivamente para responder a dúvidas de fãs de Esquadrão Suicida sobre como era o corte original do longa, antes de ser passado por uma edição que mirou em transformá-lo em uma comédia, mas acertou no fracasso do projeto.

Na mais recente revelação, Ayer diz que Katana, personagem desempenhada por Karen Fukuhara (The Boys), tinha um papel de maior destaque na sua versão de Esquadrão Suicida. 

A resposta veio após um fã dizer que "elencar Will Smith e Margot Robbie foi facilmente a melhor parte de Esquadrão Suicida". "Minha maior reclamação sobre o filme, além do usual, é que Katana foi subutilizada", continua o fã Zak Hiscock. 

"Ela teve um papel maior no meu corte", responde o cineasta. 

Katana tinha mais destaque no corte original de Esquadrão Suicida, afirma diretor

Suas revelações têm alimentado o movimento #ReleaseTheAyerCut, que pede para que seja lançada, de alguma forma, a versão originalmente planejada pelo diretor. 

Isso porque Ayer afirmou, em diversas vezes, que o tom de seu filme foi drasticamente alterado pois achavam que um filme sombrio não se daria muito bem com o público, devido às críticas que Batman vs Superman recebeu e, com o sucesso de Deadpool e Guardiões da Galáxia, Esquadrão Suicida virou uma comédia. 

Ainda não há nada certo sobre o lançamento do corte do diretor, mas já vimos no cinema o spin-off Aves de Rapina, focado em Harley Quinn (Margot Robbie), e nos em breve teremos uma espécie de reinicialização com The Suicide Squad, aguardado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto de 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre Esquadrão Suicida no CInema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!