O Esquadrão Suicida

Poster do filme O Esquadrão Suicida
  • The Suicide Squad

  • Data de Estreia: 05/08/2021
  • Gênero: Ação , Comédia

  • Duração: 132 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Direção: James Gunn
  • Roteiro: James Gunn
  • Distribuidor: Warner Bros.
  • Classificação: 16 anos
  • Ano: 2021
89 voto s
154 voto s
21 voto s
575 voto s
20 voto s

Sinopse

A penintenciária de Belle Reve abriga os maiores vilões do mundo e parece até o inferno na Terra. Por isso, um grupo de criminosos aceita qualquer plano para sair de trás das grades, inclusive se unir a Força-Tarefa X para conseguir escapar.

No entanto, agora Arlequina (Margot Robbie), Bloodsport (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Ratcatcher II (Daniela Melchior), Savant (Michael Rooker), Tubarão-Rei (Steve Agee), Blackguard (Pete Davidson) e Javelin (Flula Borg) serão jogados em uma ilha cheia de inimigos.

O esquadrão irá encarar uma missão de busca e destruição junto ao Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman), sendo rastreados em cada movimento. Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra suas vidas.

Veja também:
Esquadrão Suicida (2016)
Aves de Rapina (2020)

Curiosidades

Assistir Trailers do filme

Imagens e Fotos

Comentários (10)






Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme que vamos falar é o “novo” Esquadrão Suicida!

O filme Esquadrão Suicida (The Suicide Squad, 2021) escrito e dirigido por James Gunn, mesmo diretor de Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017).

O filme conta com conta Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Margot Robbie, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Viola Davis, Alice Braga, Jai Courtney, Juan Diego Botto, John Ostrander, Joaquín Cosio, Julio Ruiz, Sean Gunn, em seu elenco.

Bom antes de falar do filme, temos que lembrar que esse novo filme do Esquadrão Suicida é mais um da lista de filmes afetados pela pandemia que sofreu com adiamentos.

E mesmo sendo lançado nos cinemas, com certeza sua bilheteria vai sofrer e depois de assistir o filme digo com todas as letras que esse filme merecia uma grande bilheteria.

Os primeiros cinco/dez minutos são insanos!

Com as expectativas devidamente controladas, porque apesar de todas as críticas eu não posso dizer que não gosto do primeiro filme, mas esse novo filme soube apresentar melhor e utilizar melhor seus personagens.

O diretor James Gunn sabe trabalhar com elenco grande e sabe trabalhar com histórias em quadrinhos, ele consegue transmitir muito bem as loucuras e situações absurdas dos quadrinhos para as telonas, por isso esse reboot/sequencia deu muito certo nas mãos deles.

Apesar das opiniões controvérsias em cima do filme dirigido pelo David Ayer, o filme anterior do Esquadrão Suicida tem alguns pontos bons como: as atuações de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina, e esses pontos positivos foram trazidos de volta pelo James Gunn que soube trabalhar ainda melhor esses personagens interessantes e atores bons.

Os novos personagens são com certeza o maior destaque desse filme!

A atriz Daniela Melchior foi a grande surpresa desse filme, já que a personagem é a responsável por grandes posturas do time de vilões, Sanguinário muito bem interpretado pelo Idris Elba, o Patriota interpretado por John Cena e o Tubarão-Rei Nanaue, não só movimentam a trama do filme como ao mesmo tempo combinam muito ação com piadas.

Com certeza temos que falar que o filme tem um humor bem negro, algumas piadas esbarram no limite do aceitável, mas dentro do universo de Esquadrão Suicida fazem todo o sentido.

Superior em elenco e com certeza superior em roteiro porque o Esquadrão Suicida nunca foi uma equipe de salvar o mundo inteiro, como o filme anterior tentou fazer.

Sempre foi uma equipe de vilões que resolviam problemas e pontas soltas a mando da Amanda Waller, então esse filme é muito mais fiel a essência do Esquadrão Suicida.

A escolha de Starro como vilão foi muito bem acertada!

Transformar o Starro em uma pesquisa do próprio governo americano, e causando uma problema gigantesco que precisava ser contido é muito bem o tipo de problema que o grupo de supervilões resolvem nos quadrinhos.

E trouxe muita ação e oportunidade de apresentar outros vilões do universo DC como o Thinker interpretado pelo Peter Capaldi.

Se já viram deixem no blog suas impressões também.

Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br
Nota
Responder

Pedro Magalhães comentou: O primeiro foi muito bom Nota
Responder

Daniel Souza comentou: Vai ser massaaa! Nota
Responder

José Martins comentou: Vai ser muito bom!! Nota
Responder

Fabio Silva comentou: Esse filme promete!! Nota
Responder

Rodrigo Nunes comentou: Tomara que saia mesmo Nota
Responder

Flávio Paulo comentou: Verei com certeza!! Nota
Responder

Paulo Rocha comentou: O primeiro filme foi um espetáculo!! Nota
Responder

Daniel Simoes comentou: ANSIOSSSOOOO ser espectacular Nota
Responder

nicolas comentou: Muito loko Nota
Responder
Daniel Simoes respondeu: MESMO kkk 23/05/2017