Kevin Feige fala sobre ausência de personagem em Vingadores: Guerra Infinita

Publicada em 08/05/2017 às 11:42

Comente

 
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a aparição de Adam Warlock, na verdade o não aparecimento dele em Vingadores: Guerra Infinita, segundo o manda chuva da Marvel, o personagem só deve aparecer em longas dos Guardiões da Galáxia. Ou seja, ele deve estar no terceiro filme dos heróis desajustados.
 
“Adam não está em Guerra Infinita . Para esse caso em particular, James [Gunn] tem ideias. E eu brinquei com a participação de Adam Warlock nos roteiros iniciais dos outros filmes dos Guardiões. Então ele é uma das primeiras escolhas da franquia dos Guardiões. Se ele aparecer em algum lugar no futuro, será com os Guardiões”, afirmou Feige.
 
Adam Warlock apareceu nos quadrinhos como uma criatura artificial criada pelo Enclave e inicialmente conhecida como Ele, o personagem se tornou um ser cósmico poderoso. Imortal, o personagem tem poderes telepáticos, agilidade, resistência, pode manipular energia, além de muitas outras habilidades.
 
Guardiões da Galáxia 2 estreou nos cinemas no dia 27 de abril de 2017. Já foram conferir? Vingadores 3 segue em fase de filmagens.
 
Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!