Kevin Feige fala sobre heróis vindos da Fox aparecerem no MCU

Publicada em 31/01/2018 às 17:10

Comente

 
Após a fusão da Disney e Fox a ansiedade tomou conta de todos para ver os heróis que vieram da Fox no universo cinematográfico da Marvel. Então Kevin Feige, presidente da Marvel, falou sobre o assunto.
 
“Levaria alguns anos. Nós anunciamos tudo que vamos fazer até 2019, então nada disso será ajustado. Eu penso só até 2019, com os filmes que já filmamos ou estamos prestes a filmar, espero entregar tudo que prometemos até agora. Acontecerá depois disso.”
 
Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, Capitã Marvel e até o filme solo da Viúva Negra estão entre os próximos filmes da Marvel. Pantera Negra tem data de estreia para o Brasil marcada para o dia 15 de fevereiro deste ano e já recebeu vários elogios da imprensa americana.
 
Quarteto Fantástico, Deadpool e os X-Mens estão entre os heróis que tiveram seus direitos adquiridos pela Disney. A compra da Fox fez até mesmo Hugh Jackman pensar em desistir da aposentadoria de Wolverine, o ator gostaria de participar como o herói junto ao s vingadores.
 
Saiba mais sobre Pantera Negra ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!