Kiernan Shipka ainda quer fazer crossover de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale

Publicada em 14/06/2021 às 10:49

Comente

Kiernan Shipka ainda quer fazer crossover de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale
Foto: Divulgação/Netflix

Inspirada nas HQs da Archie Comics, O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma popular série de fantasia sobrenatural e romance adolescente lançada pela Netflix entre os anos de 2018 a 2020.

Embora todo o sucesso de audiência, a produção foi cancelada após apenas duas temporadas, divididas em quatro partes, sem dar ao público o tão esperando crossover com Riverdale, sucesso da The CW que também é distribuído no Brasil pela Netflix. No entanto, a estrela Kiernan Shipka disse em entrevista ao The Wrap no início deste ano que ainda sonha que esse crossover aconteça.

Esse evento acabou se tornando distante, mas ainda não impossível: apesar da série de Shipka ter sido cancelada, nada impede que ela (e outros astros do elenco) possam, em algum momento, dar uma passadinha por Riverdale nas temporadas futuras da série. 

Quando perguntada sobre essa possibilidade, a atriz respondeu com empolgação:

"Sim! Se eles me quiserem, estarei lá. Literalmente, eles têm meu número. Eles sabem onde eu moro. Eu faria qualquer coisa por Roberto [Aguirre-Sacasa, o criador e showrunner de ambas as séries] e amo o pessoal de Riverdale, então acho que seria muito divertido. Pelo menos por um episódio! Apenas volte, certo? Basta mandar um oi."

No entanto, esse crossover, ao menos por enquanto, vive somente nos sonhos dos fãs e do elenco das séries de sucesso.

Enquanto isso, leia mais sobre O Mundo Sombrio de Sabrina aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!