Lana Condor revela ter sofrido com distúrbios alimentares e aconselha fãs

Publicada em 14/03/2019 às 10:39

Comente

Lana Condor se tornou um ícone para jovens ao redor do mundo após o sucesso do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, do qual foi protagonista, e está usando sua fama para o bem. Em uma entrevista recente ao Elle Canadá, a atriz revelou que sofreu com distúrbios alimentares e passa uma mensagem inspiradora para as fãs.

Ela comenta: “Eu sei o que é ter um distúrbio alimentar e dismorfia corporal - e também o que é ser um amigo para alguém que passa por isso. Acho que é hora de dar conforto às pessoas. Você tem que comer. Você precisa parar de pensar que uma certa forma corporal é ideal, porque não é. É por isso que eu posto sobre literalmente todas as refeições que eu como".

No momento, Condor está trabalhando na série Deadly Class como Saya, uma das principais alunas da escola para assassino. A sequência de Para Todos os Garotos também já está sendo desenvolvida e sua participação é mais do que confirmada. É incerto, entretanto, seu retorno para a franquia X-MEN, na qual interpretou Jubileu em X-Men: Apocalipse (2016), mas espera que possa voltar para o papel um dia. 

Leia mais sobre Lana Condor no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!