Letitia Wright fala sobre Shuri assumir o manto de Pantera Negra

Publicada em 29/05/2018 às 00:21

Comente

Atenção: essa publicação pode conter spoilers dos assuntos envolvidos. Se não quiser recebe-los, por favor, não continue com a leitura da matéria.

Letitia Wright, atriz que interpreta a Shuri, irmã de Pantera Negra, no Universo Cinematográfico na Marvel, participou apenas de dois filmes até o momento, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, mas já tem sido questionada sobre assumir o manto do herói no futuro, uma vez que hisso ocorre nos quadrinhos.

Após Thanos acabar com metade da população da Terra e, consequentemente, assassinado alguns de nossos heróis, incluindo T'Challa, o protetor de Wakanda, Letitia respondeu sobre o assunto durante uma conversa na MCM London Comic-Con. Sobre tornar-se a próxima protetora, a atriz de Shuri parece bastante animada. Ela comenta:

"Se a oportunidade surgiu, então por que não? Seria preciso com a história em quadrinhos. Sim, isso seria incrível. Significa mais treinamento, mais aprendizado e seria realmente uma aventura incrível. Shuri se tornar uma selvagem nos quadrinhos: vai da comédia e diversão como uma criança  para, então, apenas puxar algumas garras. Estou animada ".

Nada disso está confirmado, mas a Marvel não se manifestou contra a ideia de apresentar um novo representante para o Pantera Negra em continuação do filme.  Nate Morre disse no início do mês ao ScreenRant:

"Uma coisa que eu gosto de dizer ao Ryan é que o Pantera Negra é um manto tanto quanto é uma pessoa, então não estamos restritos a nada, porque a verdade é que há muitas maneiras diferentes de voltar a Wakanda e ter um bom momento e continuar a explorar os temas que fizeram o primeiro filme tão ressonante."

E você, o que tem achado da ideia? 

Leia mais sobre Pantera Negra em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!