Liberada a sinopse do live-action de Mulan, confira!

Publicada em 15/08/2018 às 20:15

Comente

Liberada a sinopse do live-action de Mulan, confira!

A imagem acima foi divulgada recentemente como a primeira foto oficial de Liu Yifei caracterizada para o live-action de Mulan, marcando ainda o início oficial das gravações da trama, e não demorou muito para novos detalhes da produção começarem a sair, como a sua sinopse. Confira:

"Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e rápida em seus pés. Quando o imperador emite um decreto que um homem por família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China."

Embora seja uma adaptação com atores reais do filme animado de 1998, também produzido pela Disney, é esperado que a nova versão seja mais fundamentada na história original, mais focada nas aventuras de Mulan como uma guerreira do que em sua vida pessoal. 

A previsão de estreia do filme é para 27 de março e 2020. Até lá, leia mais sobre Mulan em nosso site para saber mais detalhes sobre a produção. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!