Logan Lerman quer aparecer na série de Percy Jackson da Disney+

Publicada em 14/06/2020 às 14:17

Comente

Logan Lerman quer aparecer na série de Percy Jackson da Disney+
Foto: Divulgação/20th Century Fox

O ator Logan Lerman ganhou grande reconhecimento após estrelar os dois filmes da saga Percy Jackson como o personagem título. Apesar dos longas terem sido muito criticados, o astro sempre foi muito querido dos fãs, que confessam que sua atuação foi o que tornou a adaptação mas interessante. 

Lerman reconhece a má qualidade dos filmes e o desejo dos fãs por um reboot, e as notícias de que a Disney+ estará adaptando os livros escritos por Rick Riordan em uma série foi motivo de comemoração para o astro em suas redes sociais, onde comemorou a vitória dos fãs de Percy Jackson.

Agora, em entrevista recente ao ET, Logan disse estar interessado em aparecer na série. Ele não tem mais idade para ser Percy Jackson, mas uma participação especial sua na produção seriada com certeza seria muito bem-vinda entre os fãs da saga. Muitos pedem para que ele seja Poseidon, o Deus do Mar.

Ele disse: "Estou curioso para saber se haveria um papel interessante para mim ou algo assim... definitivamente estou considerando". Na entrevista, Logan também enfatizou que estava orgulhoso de seu trabalho no primeiro filme e sobre ter se impressionado muito com o amor dos fãs de Percy Jackson pela franquia.

Ainda não há previsão de estreia para a nova série.

Enquanto isso, leia mais sobre Percy Jackson no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!