Lou Ferrigno critica Hulk de Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato

Publicada em 18/11/2019

Comente


Lou Ferrigno critica Hulk de Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato
Foto: Reprodução/CBS

Lou Ferrigno, conhecido por interpretar o Bruce Banner na séries originais do Hulk, nos anos 70, recentemente foi convidado a participar de um paniel na Hamilton Comic Con, Canadá, onde soltou o verbo sobre o que tem achado da performance de Mark Ruffalo e o envolvimento da Disney com o personagem. 

Ele diz: "O que está acontecendo é que nos dois primeiros filmes de Hulk, o CGI estava melhorando, mas no último, Vingadores: Ultimato, fiquei desapontado. Como o Hulk precisa ser hediondo, ele precisa ser uma criatura. Em Ultimato você vê Mark Ruffalo - acho que tem muito a ver com ele e com a Disney -, e não gostei da maneira como ele interpretou. Tirou aquela beleza, aquela qualidade do Hulk. É por isso que muitas pessoas gostaram da série [Hulk original]. ”

Ferrigno também achou que Vingadores: Ultimato era muito "extremo com as naves espaciais, o tiroteio e o espaço sideral". Ele continua: "Precisamos de boas histórias. Bons elementos, boas mensagens sobre a vida. Porque quando você vê a série, mesmo como The Twilight Zone, a Twilight Zone original, você aprende algo com cada episódio."

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!