Luke Cage é cancelada e não terá terceira temporada

Publicada em 20/10/2018 às 02:33

Comente

Luke Cage é cancelada e não terá terceira temporada

Após o cancelamento de Punhos de Ferro (Iron First), a Netflix levou menos de uma semana para anunciar que outra série de sua parceria com a Marvel deixará de existir: Luke Cage. Quem dá a notícia é a Marvel:

"Infelizmente, Luke Cage não voltará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos aos dedicados produtores, escritores, elenco e equipe que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série."

Com segunda temporada lançada em junho deste ano, a data do anúncio do seu término, 19 de outubro, coincidiu com o lançamento da terceira temporada de Demolidor, série mais bem sucedida do universo. Ainda não se sabe sobre o seu futuro ou sobre o de Jessica Jones, mas os fãs já estão se preparando para o pior.

Dentre as teorias conspiratórias, surge o boato de que esta é uma jogada da Disney para desasociar o nome dos Denfesores ao da Netflix para, no futuro, dar continuidade às séries em seu próprio serviço de streaming. Fortalece-se no comentário de Mike Colter (astro da séire), do começo de outubro, no qual dizia que a terceira temporada estava sendo escrita e que ela abordaria um lado mais justo de seu personagem. 

As temporadas já existentes da ambos Luke Cage e Punhos de Ferro continuam na Netflix até segunda ordem.

Leia mais sobre Luke Cage em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!