Margot Robbie pode substituir Emma Stone no filme Babylon

Publicada em 03/12/2020

Comente

Margot Robbie pode substituir Emma Stone no filme Babylon
Foto: Divulgação/Sony Pictures 

Babylon, próximo filme dirigido por Damien Chazelle, está passando por uma série de mudanças. Originalmente anunciado para ser estrelado por Emma Stone (La La Land: Cantando Estações), o projeto recebeu atualizações nesta quarta-feira (02) revelando que a atriz precisou deixar o elenco devido a problemas em sua agenda.

Chazelle está negociando com Margot Robbie (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) para que a atriz assuma o papel principal feminino, mas mais novidades não foram divulgadas até o momento.

Brad Pitt, que havia sido anunciado como parte do elenco em julho de 2019, continua na equipe. Se Margot aceitar a proposta, esse será o segundo projeto da dupla desde Era Uma Vez em... Hollywood.

Informações sobre o roteiro de Babylon permanecem em segredo, mas o portal Deadline relata que o filme é "uma peça de autor ousada com um orçamento significativo". Já informações da Variety contam que o projeto se passa na Hollywood da década de 1920, durante a transição do cinema mudo para os filmes falados.

Desta forma, o roteiro mistura pessoas reais e personagens fictícios para criar uma história semelhante ao filme de Tarantino.

A previsão de estreia para Babylon também não foi divulgada.

Enquanto isso, leia mais sobre os filmes de Damien Chazelle no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!