Maria Hill pode voltar em novo filme do Homem-Aranha

Publicada em 27/07/2018 às 20:40

Comente

O pessoal da Marvel adora dar spoilers: Numan Acar, ator contratado para Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de De Volta ao Lar, publicou uma selfie em seu Instagram pessoal, revelando o local de gravação e um retorno muito especial.

Em uma série de hashtags utilizadas em sua publicação, todas relacionadas ao filme, cita atores como Tom Holland, Samuel L Jackson e Jake Gyllenhaal, mas também marca Cobie Smulders em uma delas.

Cobie, conhecida principalmente por seu papel como Robin na série How I Met Your Mother, viveu Maria Hill na Marvel há alguns anos, e parece que os fortes rumores sobre seu retorno estão ganhando forças nos últimos dias.

Após percebido o erro, Numan Acar deletou as hashtags, mas um site americano foi mais rápido e salvou tudo, como mostra a imagem abaixo:

Mesmo assim, a Marvel, a Disney ou mesmo Cobie Smulders continuam calados a respeito da provável participação da atriz no segundo filme de Homem-Aranha, então continuem levando isso apenas como um rumor.

O Cinema10 continuará mantendo o público informado a respeito do filme, e você pode ler tudo sobre Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa página especial para o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!