Marvel revela emocionante homagem a Chadwick Boseman: "Você sempre será nosso rei"

Publicada em 31/08/2020 às 13:24

Comente

Marvel revela emocionante homagem a Chadwick Boseman: "Você sempre será nosso rei"
Foto: Divulgação/Marvel Studios

O mundo parou na última noite de sexta-feira (28) com a triste notícia de óbito de Chadwick Boseman, ator conhecido principalmente por seu papel como o Rei T'Challa (Pantera Negra) nos filmes da Marvel.

O astro estava lutando há quatro anos contra um câncer de cólon, qual manteve em segredo do público durante todo o tempo, enquanto conciliava sua badalada rotina de gravações com inúmeras cirurgias e sessões de quimioterapia.

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, a Marvel e a ABC revelam um vídeo em homenagem à vida e obra deste ator que dedicou sua carreira a quebrar estereótipos da representação negra nos cinemas.

Trouxe papéis de grande importância histórica que entregaram desde lendárias interpretações de grandes nomes da história mundial como o cantor James Brown, em Get On Up, e o jogador de baseball Jackie Robinson, em 42 - A História de uma Lenda, mas também o fictício herói Pantera Negra que trouxe a muitos jovens negros a possibilidade de se verem representados nas telas da Marvel. 

Assista ao vídeo de tributo logo abaixo:

No comunicado quanto ao falecimento de Boseman, a família pediu respeito a privacidade neste momento de luto e dor, não compartilhando informações a respeito do velório e enterro.

Descanse em paz, Chadwick Boseman.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!