Michael B. Jordan será o produtor do filme de Super Choque

Publicada em 17/10/2020

Comente

Michael B. Jordan será o produtor do filme de Super Choque
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Michael B. Jordan, popular ator conhecido principalmente por projetos como Creed - Nascido Para Lutar (2016) e Pantera Negra (2018), assinará a produção do aguardado live-action de Super Choque para a Warner Bros. Pictures, trabalhando ao lado de Reginald Hudlin em nome da Outlier Society. 

Em entrevista exclusiva ao portal The Hollywood Reporter, o astro comenta: "Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial."

O site não descarta a possibilidade da trama se transformar em uma franquia se o primeiro filme fizer sucesso. 

Super Choque, conhecido nos Estados Unidos pelo nome de Static Shock, apareceu pela primeira vez em 1993 nas páginas do primeiro volume de Static, HQ publicada pela hoje extinta Milestone Comics, fundada por escritores e artistas negros com o intuito de tonar o cenário das HQs mais inclusivo e diverso. Os quadrinhos contaram com distribuição da DC Comics na época. 

Em 2000 a produção teve sua primeira adaptação em animação com a estreia de Super Choque pela Cartoon Network, tornando-se principalmente conhecida no Brasil após se juntar à programação do Bom Dia e Companhia, do SBT. Ao todo o desenho teve quatro temporadas e um total de 52 episódios até hoje muito queridos entre os fãs, todos ansiosos por este live-action. 

Ainda não se sabe muito, entretanto, sobre o tão aguardado filme. Seu elenco principal e enredo permanecem em segredo, tal como a previsão de lançamento. Mais novidades devem ser reveladas em breve.

Até lá, leia mais sobre Super Choque no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!