Michael Keaton reprisará papel de Batman no novo filme de The Flash

Publicada em 27/06/2020

Comente

Michael Keaton reprisará papel de Batman no novo filme de The Flash
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictues

Michael Keaton, que interpretou Bruce Wayne no filme Batman (1989) e sua sequência, Batman: O Retorno (1992), voltará a vestir a capa do Morcego de Gotham para uma participação mais do que especial em The Flash, novo filme protagonizado por Ezra Miller que está atualmente em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures.

Segundo informes do The Hollywood Reporter, Keaton é esperado para aparecer com o traje completo do Batman, mas ainda não se sabe se será considerado como uma sequência direta aos acontecimentos dos filmes de Tim Burton.

Quando surgiram os rumores de que Michael Keaton estaria no filme, fãs especularam que ele interpretaria Thomas Wayne, pai de Batman, devido a idade já avançada do ator, mas foi confirmado recentemente que ele será o próprio Bruce Wayne.

Como o filme de The Flash pega inspirações no Flashpoint, brincando com as linhas temporais e universos paralelos, será interessante ver como esse encontro inesperado será realizado no longa dirigido por Andy Muschietti e com roteiro de Christina Hodson.

The Flash é esperado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 3 de junho de 2022. Ainda não há trailer para o lançamento.

Enquanto isso, conheça mais trabalhos de Michael Keaton no Cinema10 para prestigiar o retorno do astro a um dos papéis mais partes de sua carreira.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!