Millie Bobby Brown quer interpretar Enola Holmes desde os 11 anos

Publicada em 23/09/2020

Comente

Millie Bobby Brown quer interpretar Enola Holmes desde os 11 anos
Foto: Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown tem apenas dezesseis anos de idade, e conta que sonha em interpretar Enola Holmes desde os onze, quando leu o livro pela primeira vez e se encantou com o universo misterioso da franquia literária. Quem diria, entretanto, que apenas cinco anos mais tarde isso se tornaria realidade? 

Em entrevista ao Deadline, a atriz conversa sobre a realização de um sonho de infância: "Eu li os livros com minha irmã cerca de cinco anos atrás e nós meio que olhamos uma para o outro e eu pensei, 'Eu quero interpretá-la.' Mas eu tinha 11, 12 anos e a personagem tinha 16, então sempre soube que seria mais uma ambição para o meu futuro. Fiquei surpresa com os livros. Eu só não estava realmente focado em fazer isso ainda."

Enquanto isso, a estrela foi construindo a sua carreira como a Eleven, de Stranger Things, popular série da Netflix, e até conseguiu o seu primeiro papel no cinema pelo filme Godzilla II: Rei dos Monstros. Agora, com idade, fama e talento suficientes para isso, a pequena diva foi capaz de transformar seu sonho em realidade ao estrelar a versão em live-action de The Enola Holmes Mysteries, livro escrito por Nancy Springer focado na irmã adolescente do popular detetive Sherlock Holmes. 

O amor pelo mistério corre no sangue dessa família, e a brilhante Enola Holmes inicia suas próprias investigações após o desaparecimento da mãe.

Confira o trailer logo abaixo:

O elenco fica completo com outros grandes nomes da atual Hollywood, incluindo Henry Cavill, Helena Bonham Carter, Sam Claflin, Adeel Akhtar, Fiona Shaw, Frances de la Tour, Louis Partridge, Burn Gorman e Susan Wokoma. A direção é de Harry Bradbeer, o mesmo por trás de de Fleabag.

Enola Holmes chegou à Netflix nesta quarta-feira, 23 de setembro.

Leia mais sobre o live-action de Enola Holmes aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!