Mulan: Produção chega em dezembro ao Disney+ sem custos adicionais

Publicada em 09/10/2020 às 15:02

Comente

Live Action do filme Mulan
Foto: Divulgação

Se você é fã de Mulan e está ansioso para assistir ao live action do filme, pode comemorar! O filme estreia no dia 4 de dezembro de 2020 diretamente na plataforma de streaming Disney+

Originalmente, Mulan seria lançado nos cinemas em março deste ano, porém os planos mudaram por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A Disney até então estava um pouco relutante, mas bateu o martelo de vez e decidiu hoje que o filme será lançado mesmo nas plataformas.

Confira abaixo a sinopse: 

"Mulan, uma jovem chinesa que não se encaixa na sociedade, teme que seu pai, um homem doente, seja convocado para lutar na guerra que se aproxima. A garota então se disfarça de homem e assume o posto de seu pai no exército chinês. Acompanhada por seu dragão Mushu, Mulan parte para a linha de batalha, faz amizade com os outros soldados e usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão dos hunos enquanto luta para esconder sua verdadeira identidade."

Live Action do filme Mulan
Foto: Divulgação

Os assinantes do streaming poderão finalmente assistir ao filme sem a necessidade de um pagamento extra pelo aluguel, como ocorreu nos Estados Unidos. Além da mensalidade, os usuários precisaram pagar a mais para ter acesso ao longa-metragem, o que causou várias críticas.

Para a nossa felicidade, isso não será necessário aqui no Brasil. Que bom, não é? O plano principal, por sua vez, terá um custo de R$ 29 por mês.

Enquanto dezembro não chega, relembre o trailer da produção:

Mulan faz parte da estratégia da Disney de produzir uma série de remakes em live action de suas clássicas animações.

Entretanto, esta adaptação conta com algumas diferenças em relação à versão original, como por exemplo a exclusão do personagem Mushu, um dragão amigo de Mulan.

Gostou do nosso artigo? Então saiba mais sobre o universo de Mulan aqui no Cinema10. 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!