Night Nurse: Rachel McAdams tem o seu papel revelado em Doutor Estranho

Publicada em 29/12/2015 às 11:55

Comente


Com algumas pistas, Rachel McAdams poderá ser Linda Carter em 'Doutor Estranho' (Foto: Montagem Cinema10)
 
Uma das grandes dúvidas que giravam em torno do filme Doutor Estranho, da Marvel, parece ter finalmente chegado ao fim. Isto porque a atriz Rachel McAdams, um dos grandes nomes que estará na produção, foi escalada para o elenco desde setembro de 2015, mas até então não se sabia qual seria o seu personagem.
 
Em Doutor Estranho, conhecermos a história do Dr. Stephen Strange, um cirurgião brilhante e arrogante que sofre um acidente de carro que o torna incapaz para o trabalho. Ele então parte em busca de uma cura, e acaba encontrando a magia como uma forma de redenção.
 
O papel de Rachel McAdams foi revelado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista para a Entertainment Weekly. A informação saiu ao mesmo tempo onde foi divulgada a primeira imagem de Benedict Cumberbatch vestido como Doutor Estranho, estampando a capa da revista.
 
Ainda não foi divulgado o nome da personagem, mas somente a sua importância e participação no filme. Rachel McAdams será uma médica, que trabalhará ao lado do Dr. Stephen Strange, e provavelmente será o seu interesse amoroso no filme.
 
"Rachel McAdams viverá uma colega, cirurgiã, que tem uma história com Stephen Strange, e serve como um elo em sua vida antiga, após ele estar no papel de feiticeiro. Ela é alguém com quem ele se conecta no começo, e o reconecta, ajudando a encontrar sua humanidade", contou Kevin Feige.
 
Outro que comentou sobre o papel da atriz foi o produtor executivo Stephen Broussard: "Rachel McAdams é o tipo contemporâneo do filme nos dias atuais de Nova York, antes e depois dele [Doutor Estranho] embarcar nessa jornada louca. Então, ela vê o antes e depois. Ela uma espécie de ponto de vista do público".
 
Mas ainda não foi confirmado se ela viverá um interesse amoroso de Strange. E o próprio Benedict Cumberbatch contou sobre isso: "Eu não estou certo se posso dizer que tipo de interesse é. Mas eu me encontro com ela mais vezes do que o Ancião, veja desta forma".
 
Isto não parece ser nenhuma novidade para nós. Na verdade, desde outubro de 2015, fontes revelaram que Rachel McAdams poderia ser Christine Palmer, uma das enfermeiras Night Nurse. Mas outros personagens que foram cogitados para a atriz foi de Clea (a feiticeira que se tornou esposa de Stephen Strange) ou Linda Carter (uma das Night Nurse).
 
Mas em julho de 2015, um dos produtores da Marvel revelou que a personagem Linda Carter foi guardada para surgir no cinema. Diante destas informações, alguns chegaram a concluir que Linda Carter estaria em Doutor Estranho, e o seu papel seria de Rachel McAdams. Outras informações a ser consideradas é que Linda Carter já foi loira e também foi um interesse romântico de Stephen Strange nos quadrinhos.
 
Façam suas apostas: Christine Palmer ou Linda Carter?
 
O longa tem previsão de estreia em 3 de novembro de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (2)





Mateus Albuquerque Viana comentou: Essa mulher é muito linda caaaaraaaa. 03/01/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Ela será muito importante para ele isso é fato. 01/01/2016 | Responder