Noah Centineo está ansioso para sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Publicada em 12/12/2018 às 16:30

Comente

Noah Centineo está ansioso para sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Noah Centineo, astro da comédia romântica teen Para Todos os Garotos que Já Amei, confessou estar ansioso para gravar logo a sequência do filme por um motivo bastante fofo. Segundo o ator em entrevista a People, ele está com saudades de Lana Condor, a interprete de Lara Jean, seu par romântico do filme, e quer revê-la logo. 

"Você está brincando comigo? Estou super animado (para a sequência). Eu adoraria fazer uma continuação - isso seria incrível, cara. Primeiro porque é uma ótima história e precisa ser finalizada. A história tem que ser contada. Segundo porque sinto falta da Lana."

Logo em seguida, cita outros nomes do elenco: "Eu sinto muita falta de Lana, Israel, Trezzo e todos. Eu não posso esperar para ver todo mundo e sairmos juntos novamente. Era um tesouro estar em Vancouver com eles."

No filme, Lara Jean Song Covey se apaixonou por cinco garotos ao longo da vida. A jovem escreveu uma carta para cada um, expondo todos seus sentimentos e tudo que jamais teve coragem de dizer pessoalmente. Todas elas ficam devidamente guardadas numa caixa. Mas para seu espanto, as cartas acabaram sendo misteriosamente enviadas e agora Lara está em pânico.

Embora o astro principal esteja ansioso para gravar uma sequência e que a mesma já esteja confirmada, não há previsão de estreia para a continuação da franquia inspirada nos livros homônimos de Jenny Han.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos que Já Amei no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!